0
Nenhum produto no carrinho.

0

Bem vindo!

×

Registration

Profile Informations

Login Datas

or login

First name is required!
Last name is required!
First name is not valid!
Last name is not valid!
This is not an email address!
Email address is required!
This email is already registered!
Password is required!
Enter a valid password!
Please enter 6 or more characters!
Please enter 16 or less characters!
Passwords are not same!
Terms and Conditions are required!
Email or Password is wrong!

Trocas e Devoculções

Política de trocas e devoluções


Caso seja necessário efetuar a troca do tamanho de um produto, que foi solicitado erroneamente pelo cliente, o frete de devolução para a loja e envio do novo tamanho, será de responsabilidade do cliente. Em caso de recebimento de produto com qualquer defeito o cliente terá um prazo máximo de até 30 dias para troca do produto, receberemos coleta a cobrar e enviaremos outro novo, porém o cliente deve entrar em contato com a loja por email ou telefone antes de enviar o produto. Essa política vale tanto para nosso site como para nossa loja física.
A Aventura Brasil® não efetua a troca ou reembolso de equipamentos de escalada tais como mosquetões, freios, cadeirinhas, fitas e cordas por entender que pode ser um risco de vida para o próprio cliente. Também não efetua a troca de produtos que foram usados ou não apresentaram nenhum tipo de defeito. 

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através do site www.aventurabrasilrs.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas preste muita atenção para as regras abaixo. 

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a loja Aventura Brasil®, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria: 

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com as etiquetas, acompanhado de todos os acessórios e manuais. 
• O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra (Nota fiscal). 
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Aventura Brasil® se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

Restituição dos Valores:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 07 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa loja pelo telefone (51) 3341-9858, antes do envio do(s) produto(s).
Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. 
Produtos sem defeito.

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). 
No caso de calçados, que requer experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa, seca que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado. 

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não lhe agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras: 

Devolução da Mercadoria:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de Compra (Nota Fiscal).
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
Substituição da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença via depósito bancário.
• O cliente deverá indicar no verso do comprovante de compra, o item escolhido para troca.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 

Produtos com defeito de fabricação:

Os produtos comercializados pela loja Aventura Brasil®, tem o prazo de 90 dias de garantia contando da data da emissão do cupom Fiscal para defeitos de fabricação, essa garantia é dada pelo fabricante do produto, todo produto com defeito será enviado pela Aventura Brasil® para avaliação de seu fabricante e depois remetido ao cliente.

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser enviada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de Compra (Cupom Fiscal) juntamente com o produto. 
• O cliente deverá enviar por escrito, uma descrição sobre o defeito que o produto apresenta.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. 

Análise de defeitos dos produtos: 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca: 
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. 

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental. 
• Desgaste natural em decorrência do uso. 


Cancelamento Automático de compra:
A aventurabrasilrs.com.br cancelará automaticamente a compra quando da: 

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da aventurabrasilrs.com.br ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nossa loja, gerando devolução por parte da aventurabrasilrs.com.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. 
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da aventurabrasilrs.com.br, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Caso haja mais dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3341-9858.
Ou pelo email sac@aventurabrasilrs.com.br